Da direita, com certeza!

Nem centro, nem esquerda. Sou da Direita, com toda certeza!

Não me refiro à Política. Não que isso não seja importante, pois é! Ter convicções políticas é muito importante sim, mas, a Direita à qual me refiro não é a relativa à Política, mas, sim, a que está registrada em Mateus 25.31-46.

Falando sobre o grande julgamento, o Senhor Jesus disse que naquele dia (o do julgamento), quando todos estivermos reunidos à Sua presença “ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas; e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos, à sua esquerda” (Mt 25.32,33).

É nesse sentido que eu afirmo que sou “da direita”. Sou ovelha de Cristo, e como tal, ouço a voz Dele a me chamar guiando-me por esse mundo inseguro (cf. João 10.27). Sim, ouço a voz do meu Pastor quando em Sua Palavra encontro a orientação para minha vida. Ouço a Sua voz quando Ele me exorta por meio de crentes fiéis os quais através da Palavra de Deus me dão instrução, correção e ensino.

Que privilégio tenho de ser ovelha de Jesus! tenho a garantia de que de Seus braços poderosos ninguém me arrancará (cf. João 10.28), e é justamente por causa do Seu poder que eu tenho a segurança e a certeza de que naquele dia (o do julgamento) eu estarei à Sua direita juntamente com tantos outros que seguiram a Sua voz.

E você? Tem seguido a voz de Cristo?

About Olivar Alves Pereira

Pastor da Igreja Presbiteriana da Vila Pinheiro, Jacareí - SP, Bacharel em Teologia e Mestre em Ciências da Religião pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, professor e membro do Conselho Acadêmico do Centro de Estudos Teológicos do Vale do Paraíba (CETEVAP), São José dos Campos -SP, onde iniciou em 2020 seu Mestrado em Aconselhamento Bíblico. É associado à Associação Brasileira de Conselheiros Bíblicos - ABCB. Na Política sou Conservador. Casado com Janaina F. S. A. Pereira e pai de Ana Cristina S. Pereira.
This entry was posted in Reflexão Bíblica. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.