HOMOSSEXUALISMO E HOMOFOBIA NÃO SÃO CURADOS

Para serem “curados” precisariam primeiro ser “doenças”. E ambos, não são doenças, mas sim, PECADO. É pecado agir com ódio ao seu semelhante (Homofobia), assim como é pecado deitar-se com alguém do mesmo sexo como se do sexo oposto esse alguém fosse (Homossexualismo). Ambos, homofobia e homossexualismo têm o seu fim quando o coração humano se curva diante do Senhor dos senhores, o Rei dos reis, JESUS CRISTO!

Um homofóbico atacando um homossexual com ódio descumpre a Palava de Deus ainda que se declare um servo de Deus. E um homossexual revidando a esses ataques, ou atacando gratuitamente a quem denuncia biblicamente o seu pecado, ofende a Deus, ainda que se diga um cristão.

Aos homofóbicos a Palavra de Deus diz: “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados” (At 3.19).

Aos homossexuais a Palavra de Deus diz: “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados” (At 3.19).

Não existe diferença de tratamento. Seja qual for o pecado, o tratamento da Palavra de Deus é o mesmo. O que existe é diferente tipo de ouvinte. Uns ouvem a Palavra e são transformados; outros, quando não desprezam a Palavra de Deus, tentam acomodá-la ao seu próprio gosto criando grupos e igrejas “inclusivas”, mas, que não oferecem o Verdadeiro Evangelho, que é o poder de Deus para salvar todo o que Nele crê.

Rev. Olivar Alves Pereira

About Olivar Alves Pereira

Pastor da Igreja Presbiteriana da Vila Pinheiro, Jacareí - SP, Bacharel em Teologia e Mestre em Ciências da Religião pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, professor e membro do Conselho Acadêmico do Centro de Estudos Teológicos do Vale do Paraíba (CETEVAP), São José dos Campos -SP, onde iniciou em 2020 seu Mestrado em Aconselhamento Bíblico. É associado à Associação Brasileira de Conselheiros Bíblicos - ABCB. Na Política sou Conservador. Casado com Janaina F. S. A. Pereira e pai de Ana Cristina S. Pereira.
This entry was posted in Aconselhamento Bíblico. Bookmark the permalink.

2 Responses to HOMOSSEXUALISMO E HOMOFOBIA NÃO SÃO CURADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.